Eu acho que os parques de diversões são ideais para se divertir e para ficar sossegado. Tem muitos brinquedos para se divertir, tem muitas pessoas que você pode fazer novas amizades e ir com a família. O ruim de alguns parques é porque cobram muito caro, não tem graça de brincar. Eu acharia bom se fosse de graça a entrada nos brinquedos, onde você paga somente a entrada e brinca o dia todo. É isso que eu acho dos parques de diversões.
Sobre minha experiência em parques, já fui no parque Mutirama de Goiânia, onde a gente só paga para entrar e pode brincar o dia todo, o qual abre as 8h e fecha às 18h. A entrada custa R$ 16.00 a inteira e crianças menores de 3 anos não pagam. A partir de 3 anos até 12 anos pagam meia entrada. acima de 12 anos com carteirinha de estudante também pagam meia entrada, assim como idosos acima de 60 anos. As filas para os brinquedos são muito grande, porque tem muita gente que frequenta o parque e o parque é muito grande. Alguns brinquedo tem limitações de tamanho, por exemplo, para brincar na montanha-russa é preciso ter 1,60 metros de altura e ter 16 anos ou mais; e o no brinquedo Torre é preciso ter 1,65 metros de altura e 18 anos ou mais. A altura e a idade são identificadas na entrada do parque, onde eles colocam uma pulseira com a altura e a idade do visitante. Em datas especiais, como o Dia das Crianças, a entrada para crianças menores de 12 anos é gratuita.
No mutirama também tem outras atividades, como cinema 4D, exposições, o teleférico que liga o Parque Vila Nova ao Parque Mutirama e lugares para fazer piquenique.
Gostei da torre porque é muito radical
Gostei da montanha russa porque ela também é radical .